sábado, 11 de julho de 2009

SENHORA=SEPHORA=SENHORA=SEPHORA

Senhora... significado fem. sing. de senhor...

1. Dona de casa
2. Título dado às mulheres, no trato usual.
3. Título de cortesia.
4. Esposa; dona; possuidora.
5. A Virgem Maria

ou

Senhora = lojas franchising de perfumes e cosmética espalhadas de norte a sul do País, mais conhecida por Sephora.

Houve a necessidade de esclarecer o significado deste substantivo pelo simples facto da personagem que levou à inspiração para escrever este blog achar que o nome destes quase armazéns de beleza terem o tão simples nome de SENHORA.

Personagem 1: Ai estou mesmo a precisar de um verniz... tenho as unhas um nojo...
Personagem 2: Eu também. Há um óptimo que dá brilho, é transparente e só com uma aplicação ficam as unhas como acabadas de fazer...
Personagem 1: Há deve haver na SENHORA...
Personagem 3: ONDE???
Personagem 1: Na SENHORA aquela loja que há na Baixa... vou lá à hora do almoço... e também há no Colombo e assim...
Personagens 2 e 3: ??? Mas qual, não estou a ver qual é...hummm....abriu há pouco tempo???
Personagem 1: Há já a alguns aninhos, mas é recente...

1 comentário:

  1. isto é de ir às lágrimas!! que animação!! deixem-me trabalhar aí por um dia...só um!

    ResponderEliminar